domingo, 20 de dezembro de 2009

Mais filmes da Shounen Jump em 2010


A editora Shueisha publica diversas revistas de mangá no Japão. A publicação mais rentável desse ramo é a Shounen Jump, lar de sucessos como Dragon Ball, Slam Dunk, One Piece, Yu-Gi-Oh! entre outros. Adapatações (animes, filmes, live actions) baseadas nessas e outras séries são disputadas a tapa por inúmeras empresas.

Depois do êxito comercial que o filme One Piece - Strong World obteve, conforme divulgado anteriormente, a Shueisha já prepara a estreia de mais 3 filmes baseados nos mangás de sucesso da Jump para o próximo ano: Gintama, Naruto e Bleach.

Gintama
- O mangá de Hideaki Sorachi conta a história dos samurais da Era Edo, que um dia é invadida por uma raça alienígena. Resumindo, é uma ficção científica com ação e uma comédia afiada. O primeiro filme da série estreia em 24 de abril de 2010 e será um remake da saga Benizakura, onde os personagens Gintoki Sakata e Okada Nizo se enfrentam para conseguir a espada demoníaca "benizakura".

Naruto Shippuden - O quarto filme da fase Shippuden (sétimo ao todo) deverá ser lançado no verão japonês, provavelmente no mês de agosto, como já é de praxe. O estúdio Pierrot trabalha neste momento na animação do movie, assim como acontece com Bleach. Nos próximos meses, detalhes da trama, nome oficial e data de lançamento devem ser divulgados.

Bleach - O quarto filme de Bleach está em produção, e o possível atraso para o lançamento seja por que este novo longa, será uma sequência do terceiro filme, Fade to Black - I Call Your Name, lançado em dezembro de 2008. O filme já começou a ser anunciado em diversos meios de comunicação japoneses. A estreia deve ocorrer em dezembro de 2010, sendo que o nome oficial e a sinopse só devem ser revelados também nos próximos meses.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Template Design By:
SkinCorner