domingo, 20 de dezembro de 2009

Exclusivo:Yu Gi Oh 5d em 2010 no Brasil


A produtora e distribuidora americana 4Kids Entertainment licenciou a nova série de animação Yu-Gi-Oh! 5D's para veiculação em várias regiões, incluindo a América Latina. Esta série estreou no Japão em abril de 2008, substituindo o Yu-Gi-Oh! GX. Nos Estados Unidos, começou em junho deste ano.
A primeira temporada da nova série, inspirada em mangás, é a nona de todas as produções com Yu-Gi-Oh!, que faz muito sucesso entre os meninos com seus jogos com cards. É a primeira a ser veiculada em Widescreen. Nesta versão, ambientada em uma cidade futurista, há novas cartas mágicas, dragões e poderes para os duelos, agora realizados em motos. O 5D's do nome refere-se a 5 dragões (embora a 4Kids utilize como se referisse a 5 dimensões).As negociações aqui no Brasil devem ocorrer a partir de 2010.

O personagem principal, Yusei Fudo, está mais velho, com 18 anos. A série deve agradar aos garotos a partir de 7 aos de idade, mas principalmente aos pré-adolescentes (9 a 12 anos). O personagem tem sido amplamente licenciado para aplicacão em produtos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Template Design By:
SkinCorner