domingo, 20 de dezembro de 2009

Kamen Rider Dragon Knight é cancelado


Kamen Rider Dragon Knight (Kamen Rider - O Cavaleiro Dragão), adaptação americana baseada na série japonesa Kamen Ryuki, foi oficialmente cancelada. A notícia, divulgada pelo ator Stephen Lunsford, que interpreta o protagonista Kit Taylor, no Twitter, foi confirmada pelo co-produtor executivo da série, Steve Wang. Ainda segundo o produtor, o canal CW, que transmite a série nos Estados Unidos, comunicou aos diretores que o motivo do cancelamento foi a baixa audiência e a pouca repercussão que KRDK vinha registrando nas últimas semanas de exibição.

Kamen Rider - O Cavaleiro Dragão, possui 40 episódios produzidos pela Adness Entertainment. Curiosamente, o CW só exibirá até o episódio de número 38, previsto para ir ao ar no dia 26 de dezembro nos EUA; o destino dos dois últimos episódios ainda é desconhecido. Steve complementa que um possível lançamento em DVD (comum entre todas as séries exibidas nos EUA) também é incerto, já que a baixíssima repercussão afetou também o mercado e venda de produtos relacionados aos personagens do seriado em vários pontos críticos.

Por aqui KRDK fez um relativo sucesso e atualmente a série é exibida em alguns canais da América Latina, (Globo e Televisa), e na TV paga pelo Cartoon Network. O ano de 2010 será o primeiro em que nenhuma adaptação americana de tokusatsu será produzida, algo que não acontece desde 1992 quando surgiu a febre dos Power Rangers. A única novidade já confirmada é a remasterização da primeira temporada da série (Mighty Morphin Power Rangers), e a estreia mundial da décima-sétima temporada intitulada Power Rangers: RPM.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Template Design By:
SkinCorner