sábado, 5 de fevereiro de 2011

Fevereiro no Disney XD: Novos episódios de Os Vingadores

Em fevereiro, chegam à telinha do Disney XD novos episódios de Zeke e Luther, a série que relata as cômicas aventuras de dois amigos de infância que sonham em se tornarem os melhores skatistas do mundo. Além disso, o canal  apresenta novos capítulos de Os Vingadores e de Digimon Data Squad (Savers). O canal estreia novos episódios de Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra, a série animada na qual os super-heróis mais famosos – Iron Man, Thor, Capitão América, Hulk, Homem Formiga/Homem Gigante e Vespa – devem lutar juntos para proteger o mundo dos inimigos mais temíveis. Os Vingadores são o melhor do universo Marvel: uma equipe que se reúne quando os poderes de um herói solitário não são suficientes para salvar o mundo. A Liga enfrenta os conquistadores que viajam no tempo, super vilões, invasores extraterrestres, animais místicos e robôs dispostos a destruir por completo a humanidade.
O site Disneyxd.com.br convida as crianças para jogar no Refúgio de Destruidores, onde deverão desempenhar o papel de Os Vingadores, os mais grandiosos heróis que unem suas forças para deter aos Super Vilões em suas ameaças de destruir o planeta.
Além disso, as crianças podem curtir os novos episódios de Zeke e Luther, a divertida série de dois amigos que buscam dominar as manobras mais geniais do skate, entrar nas melhores competições e chegar ao lar de seu ídolo da infância, Tony Hawk. Para acompanhar os novos capítulos, o canal apresenta uma maratona que inclui um episódio de Par de Reis, para depois trazer um capítulo inédito de Zeke e Luther.
O Disney XD também apresenta capítulos inéditos de Digimon Data Squad, a série animada que relata as andanças de Masaru Daimon, um menino que não se contenta com as brigas de rua, e seu Agumon, um monstro digital parecido com um dinossauro. Agumon é um Digimon fugitivo que está sendo procurado por uma organização especial para o acidente digital chamada DATS (Data Squad).
O canal traz ainda outra maratona com uma seleção dos melhores episódios de Par de Reis, Zeke e Luther e Uma Banda Lá em Casa, além de um capítulo inédito de Uma Banda Lá em Casa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Template Design By:
SkinCorner