segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Especial de Cavaleiros do Zodíaco terá Making of da dublagem

O DVD de Cavaleiros do Zodíaco: Mito dos Cavaleiros Renegados, que será lançado em meados de Março pela PlayArte, poderá conter um Making of dos trabalhos de dublagem, que aconteceram nas últimas semanas. Segundo o site Cavzodiaco, o especial foi produzido pelo pessoal da Dubrasil e contou com a participação de diversos dubladores, como Marcelo Campos (Mu de Áries).

O material, inclusive, já chegou às mãos da Toei, que gostou e está a um pé de aprovar para que também esteja inserido dentro dos DVDs. Caso contrário, o dublador Hermes Baroli (Seiya de Pegasus), já adiantou que o vídeo estará disponível no site oficial da dubladora assim que o DVDs forem lançados, que também contém uma homenagem ao falecido ator Daoiz Cabezudo (dublador do Buda), que não terá sua voz modificada nesse especial.
O lançamento dos DVDs de Os Cavaleiros do Zodíaco: O Mito dos Cavaleiros Renegados será em formato Box, com os mesmos extras da edição japonesa, sendo o Brasil o segundo país a receber esse material exclusivo, com todos os dubladores clássicos de volta para dar voz aos seus respectivos personagens.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Template Design By:
SkinCorner